Simões Filho-Ba(23/06/07) – A Cidade já começa a comentar sobre as atrações da maior festa de São Pedro do Brasil. O tradicional evento de São Pedro vai mobilizar mais de 10 mil pessoas em Simões Filho durante os três dias de festa. Depois dos festejos de São João, o final de junho reserva uma grande comemoração na Região Metropolitana de Salvador. O evento promoverá entretenimento e também uma fonte de renda informal para os simõesfilhenses cadastrados para colocarem suas barracas e vendas ambulantes.

Não será a festa de arromba do primeiro ano do mandato de Edson Almeida e Dinha. Um megaevento com três dias de festa, 25 shows com mais 25 horas de muita música, sob o comando de artistas locais e nacionais, a exemplo de Zezé Di Camargo e Luciano, Raça Negra, Limão com Mel e Adelmário Coelho.

Neste ano o evento terá como atrações principais, o baiano Adelmário Coelho, no primeiro dia e no segundo dia o simoõesfilhense Silvano Salles. Veja a programação abaixo:

A Adelmário Coelho, artista que a cada ano vem conquistando mais o público por cantar o autêntico ritmo regional imortalizado pelo mestre Luiz Gonzaga, é a principal atração da abertura do Arraiá da Viúva do São Pedro deste ano. No último dia para encerrar a programação, ainda tem um filho da terra que é sempre sucesso por onde passa. Silvano Sales, que em 2005 colocou mais de 100 mil pessoas na Praça da Bandeira, está de volta para repetir a performance.

A programação

Sexta-Feira (29/06)

palco 01

Frutos Nordestino
Cavaleiro do Forró
Adelmário Coelho

Palco 02

Forrozão Ritmo da Ema
Só Delírios
K do Samba

Sábado (30/06)

Palco 01

Saia Rodada
Suave Desejo
Dojão do Nordeste

Palco 02

Tradição de Samba
Fragrância de Mulher
Chibateiros do Forró

Domingo (01/07)

Palco 01

Silvano Salles
Cintura Fina
George Ramiro

Palco 02

Anny Queiroz
Pega fogo do Forró
Mensageiro do Forró
Akambada
Wilson Silva
Pé na Tábua
Alpercata de Arrasto
Panteras do Forró

Fonte: SECD e SECOM
Caetano Barata

About these ads