Servdonto apoia o enxadrista baiano Luciano Zallio


O atual campeão baiano, Luciano Zallio, firmou um contrato com a empresa Servdonto para patrocínio nas disputas das semifinais do Campeonato Brasileiro em Belém. A Servdonto – Fundada em 18 de junho de 2003, pelo seu diretor Marcos Silveira, possui consultórios na Bahia e em Sergipe, uma gestão inovadora para oferecer assistência odontológica de excelência.

O enxadrista Luciano Zallio muito feliz nos confirma via email: “Acredito que esse exemplo serve para outros empresários de Salvador apoiarem o xadrez. Na Bahia existem vários atletas inscritos em eventos mas, sem patrocínio e condições de viajar. O xadrez da Bahia agradece a visão do empresário Marcos Silveira.”

Zallio no ano de 2011 foi também: Campeão do IV IRT FIDE, campeão da semi final do baiano Região Chapada Diamantina, vice campeão da semifinal zona Leste e 12º na Copa Sigma, torneio com alto rating médio. Zallio sendo o campeão baiano de 2011 garantiu o direito de disputar as seminifinais do campeonato brasileiro, ainda neste ano de 2011, em Belém.

Anúncios

Grato por sua participação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s