Ganso revela desejo: título mundial com passe para gol de Neymar


Meia reforça vontade de ficar para o centenário e confirma que só vai conversar sobre renovação após retornar da competição no Japão

Por GLOBOESPORTE.COM Santos, SP

O Santos embarca para o Japão na próxima segunda-feira, para a disputa do Mundial de Clubes. E Ganso já sonhou com um possível confronto com o Barcelona na final. Nos desejos do meia, está o melhor dos cenários: ser o garçom para a consagração do amigo Neymar. O jogador revela que todo mundo está contando os dias para o torneio e ressalta como quer que seja o final da história.

– Claro que há uma ansiedade. É natural, mas estamos bem preparados. Espero que possamos conquistar o título com um passe meu para o gol do Neymar – imagina Ganso, em entrevista à Rádio Globo.

Sobre a renovação do contrato (o atual vence em fevereiro de 2015, mas a intenção do clube é segurar o meia, como fez com Neymar), Ganso reforçou o que o presidente do Peixe, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, já havia adiantado. Ele deseja permanecer no ano do centenário, mas só vai negociar com a diretoria após o retorno do Mundial.

– O meu futuro é o Santos. A diretoria me ofereceu um novo contrato, e já avisei ao presidente que podemos conversar depois do Mundial. Temos essa competição importante e acho que agora não é o momento. Quando voltarmos, vamos conversar sobre isso. O mais importante é que eu, Ganso, quero participar do centenário.

Anúncios

Grato por sua participação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s