Partidos fazem encontro para reiterar apoio a Dinha em Simões Filho


Com a presença do seu presidente estadual, Eliel Santana, o PSC e outras 9 siglas formalizou neste sábado (21) o apoio à pré-candidatura de Diógenes Tolentino, mais conhecido como Dinha (PMDB), à prefeitura de Simões Filho.

O ato reuniu dez partidos: PMDB e PSC, PMN, DEM, PSDB, PTB, PR, PSDC, PTdoB e PRP para declararem apoio a Dinha. “Nós decidimos abrir mão de lançar candidato próprio para indicar o vice na chapa de Dinha, que agrega um leque grande de partidos. Vamos agora trabalhar para que esse projeto tenha êxito nas urnas e para eleger o maior número possível de vereadores em Simões Filho”, afirmou Eliel Santana, que é suplente do senador João Durval (PDT).

No encontro realizado na noite de sábado (21), no Espaço Vip, no centro da cidade de Simões Filho, o PSC referendou a indicação do vereador Eri Costa, o mais votado para a Câmara Municipal em 2008, como vice na chapa de Dinha, o que será oficializado nas convenções. Eri abriu mão de disputar a prefeitura para compor com o peemedebista.

Dinha disse que espera a adesão de outros partidos. “Estamos conversando com outras legendas e todos que estiverem engajados num projeto de mudança para Simões Filho podem estar conosco…”.

“Vamos construir um projeto de desenvolvimento para nossa cidade, que é uma das mais importantes da Região Metropolitana de Salvador e não pode ser deixada em segundo plano”, acrescentou.

Anúncios

Grato por sua participação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s