Uefs inscreve até nesta quinta-feira para vestibular de meio de ano


Salvador – A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) encerra nesta quinta-feira (17) as inscrições para o vestibular 2012.2 (ProSel), que devem ser feitas exclusivamente pela internet.

Para professores que não possuem curso de graduação e estiverem no efetivo exercício do magistério da rede pública estadual, a instituição oferece isenção parcial para os cursos de licenciatura, com taxa de inscrição reduzida de R$ 80 para R$ 30.

A isenção é total para servidores da Uefs e das demais universidades estaduais da Bahia (Uneb, Uesb e Uesc), e também os filhos, cônjuges e dependentes judiciais. Outros 2.500 estudantes da rede pública foram beneficiados pelo programa de isenção da taxa de inscrição.

Neste vestibular são oferecidas 865 vagas distribuídas em 24 cursos e mais 48 vagas, duas a mais por curso, para estudantes de comunidades indígenas e quilombolas, dentro das políticas de ações afirmativas da Uefs. As provas serão aplicadas de 15 a 17 de julho. Outras informações pelo telefone (75) 3161-8030, da Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs.

Anúncios

Grato por sua participação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s