Luciano Zallio é terceiro lugar no Aberto Potiguar de Xadrez


Na 6ª edição do Aberto Xadrez Potiguar realizado em Natal entre os dias 7 e 10 de junho/12, no Golden Tulip Interatlântico teve como campeão o Grande Mestre Everaldo Matsuura, filiado na Federação Paulista. Disputado no sistema suiço em 7 rodadas. Na última rodada, o atual campeão baiano Luciano Zallio com 5 pontos precisava vencer o GM para ser campeão do Aberto, mesmo com a derrota ficou em 3º lugar nos critérios de desempate. Infelizmente, não veio o 2º lugar, o que lhe daria credencial para a final do campeonato brasileiro 2012.

Conversamos com o Vice Presidente Noroeste da Federação Baiana de Xadrez, Loyson Costa e ele afirmou via facebook: “Este resultado foi importante para o Zallio. Os patrocinadores irão gostar. A Bahia enxadrística torce por ele. Ele é gente boa, é educado, é um verdadeiro campeão!!! No jogo, na conduta e fora dos tabuleiros. Ele merece”.

O atual campeão baiano, Luciano Zallio, esteve presente no evento patrocinado pela empresa Servdonto, na pessoa do seu diretor Marcos Silveira. A Servdonto possui consultórios na Bahia e em Sergipe, uma gestão inovadora para oferecer assistência odontológica de excelência.

Anúncios

Grato por sua participação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s