Jaques Wagner entrega esta semana a segunda etapa da Via Expressa


Salvador – Em uma semana com ações também nas áreas de habitação, economia, segurança pública e com Salvador sediando um campeonato internacional de judô, a inauguração da segunda etapa da Via Expressa, na quinta-feira (25) é um dos destaques do programa de rádio Conversa com o Governador desta terça-feira (22).

“A maior obra urbana em curso no país, que já resolveu o problema da Rótula do Abacaxi, e nessa semana nós estamos liberando mais tráfego. São mais cinco viadutos”, informa o governador Jaques Wagner. Segundo ele, no primeiro semestre do ano que vem, a obra estará concluída, sendo entregue com, ao todo, 17 viadutos.

No setor da segurança pública, a população baiana conta, desde a semana passada, com 250 novas viaturas policiais. “Vão chegar, ao todo, a 589, para as policias Militar, Civil e Técnica, dentro do nosso esforço do Pacto pela Vida, melhorando a infraestrutura, a ferramenta de trabalho. É isso que a gente tem feito na renovação da frota, na compra de colete, de armamentos novos, dando mais condições aos nossos policiais para oferecerem segurança à nossa gente”.

Segundo Wagner, o governo está também aumentando e qualificando o contingente. “Esse trabalho vai continuar, estamos modernizando também o grupamento aéreo, trazendo um avião de transporte de tropas para uma eventual necessidade. Um helicóptero para transporte de doentes, para salvamento, um helicóptero onde cabem até quatro macas e, além disso, a gente tem melhorado a nossa inteligência”.

Anúncios

Grato por sua participação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s