‘Se o menino mandar um projeto bom para a cidade, temos de apoiar’, diz Waldir


Do alto de sua experiência, Waldir Pires, 86 anos, deu mostra de grande humildade e sabedoria num encontro dos vereadores eleitos pelo PT. Disse que estava ali para “aprender com Lessa, com Carballal”, e reagiu ao ouvir um discurso por uma oposição radical ao prefeito ACM Neto.

“Se o menino mandar um projeto bom para a cidade, nós temos de apoiar. Não podemos ser contra a população de Salvador”, disse o ex-governador, mesmo ciente de que, como também afirmara antes, “esse menino vai dar trabalho”.

Em outro momento, num restaurante, Waldir desejou que o falecido senador Antonio Carlos Magalhães estivesse vivo e tivesse disputado a eleição para vereador: “Ele ia ter mais votos que eu, mas na Câmara teríamos tempos iguais para debater”.

A moda pega – Em reunião do PSB, a vereadora eleita Fabíola Mansur declarou que não vai “fazer oposição orgânica” ao futuro prefeito e que votará “com a cidade”. Seu companheiro de bancada, Sílvio Humberto, disse que será contra para “honrar os votos” que recebeu. (Por Escrito)

Anúncios

Grato por sua participação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s