Vitória afasta Uelliton e jogador anuncia que já acertou contrato com o Cruzeiro


Salvador – O Vitória anunciou nesta segunda-feira (19) que o frente de zaga Uelliton não treinará mais no clube e que o atacante Élton e o lateral Gilson também não interessam para a temporada de 2013. Apontado como um jogador criador de caso e como pivô da saída do técnico Paulo César Carpegiani, Uelliton tinha sido cortado da delegação que estava em Santa Catarina para enfrentar o Joinville, no último sábado. Hoje, ao se reapresentar, foi informado pelo diretor de futebol, Raimundo Queiroz, que não poderia mais treinar.

Uelliton tem contrato com o Vitória até o final de dezembro, mas o Vitória soube através do seu empresário que o jogador já tinha acertado contrato com o Cruzeiro. Com isso, a diretoria do Leão baiano decidiu dispensar o meio campo das atividades.

O Vitória tem um jogo decisivo no próximo sábado, no Barradão, contra o Ceará. Um empate classifica o clube para A Série A do Campeonato Brasileiro.

Michel melhora – Michel amanheceu bem melhor do trauma que sofreu no jogo em Joinville – foi substituído logo no começo – e são grandes as possibilidades dele atuar contra o Ceará, sábado, às 15h20 (Horário em Salvador), no Barradão, pela penúltima rodada do Brasileiro da Série B.

O volante foi submetido a exame de ressonância e o resultado foi negativo. “O quadro apresentado pelo jogador é animador e vamos continuar com o tratamento. Ele está sem dor”, comentou o médico Luís Filipe Fernandes.

Michel fez tratamento pela manhã e depois do resultado do exame, o departamento médico traçou com a comissão técnica o plano de atividades do jogador. Depois da sessão de fisioterapia com Clício Alves, o volante foi para a piscina aquecida na concentração Vidigal Guimarães e treinou com o preparador físico Jorge Soter.

Caminhando sem dificuldade – domingo, ao deixar Joinville, Michel puxava da perna direita – o jogador está confiante em participar da partida que decidirá o acesso do Vitória à Série A ano que vem.

“Evoluiu bem e estou sem dor. Continuarei com o tratamento e depois serei avaliado pelo treinador”, disse Michel.

Anúncios

Grato por sua participação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s