Dilma, Wagner e Neto selam um pacto com o objetivo de beneficiar Salvador


Em uma reunião de mais de uma hora, nesta quinta-feira (6/12), a presidente Dilma Rousseff, o governador Jaques Wagner e o prefeito eleito de Salvador, ACM Neto, selaram um pacto por Salvador nas três esferas de poder. “As divergências não vão obstruir o que Salvador merece receber”, garantiu Wagner após a audiência.

A intenção, segundo Wagner, é trabalhar em harmonia com a prefeitura e esse foi o motivo que o levou a intermediar a primeira audiência do prefeito eleito da terceira maior capital do País com a presidente da República.

“Foi uma conversa madura”, afirmou o governador, citando, dentre os assuntos tratados, a recuperação da orla marítima, parcerias para o metrô, obras de mobilidade urbana e recursos para as encostas, que demandam, segundo levantamento do prefeito eleito, recursos da ordem de R$ 750 milhões. Há disposição de acelerar os entendimentos, disse Wagner, lembrando que ”o que é bom para o Estado, é bom para Salvador”.

ACM Neto é o primeiro prefeito eleito de um partido da oposição a ser recebido pela presidente Dilma após as eleições municipais de outubro.

O novo prefeito disse que saiu “muito entusiasmado” do encontro e com a disposição do governo federal em colaborar com a gestão da prefeitura de Salvador. “Tenho certeza que com a colaboração da prefeitura, com a gestão eficiente que pretendemos fazer, as coisas vão sair do papel e nós vamos ter uma relação extremamente produtiva, pensando no cidadão de Salvador”, disse ACM Neto.

Anúncios

Grato por sua participação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s