Germano Machado e Evandro Leão palestram em encontro do CEPA na Faculdade 2 de Julho


Germano_Dias_Machado

Sábado, 06.07.13, o CEPA em parceria com a Faculdade 2 de Julho apresentará uma programação educativa-cultural, às 14h, na sala B3 da referida Faculdade. Professor Germano Machado dará aula de Filosofia “Charles Sanders Peirce, Henri Bergson, Jean Paul Sartre e Martin Heidegger: Homens que Fizeram o Pensamento do Século XX e ainda do XXI”; em seguida, Evandro Leão proferirá palestra “O consciente, o inconsciente, a hipnose e a psicanálise Freudiana”; logo após, recital poético.

GERMANO DIAS MACHADO, lecionou na antiga Escola Técnica Federal da Bahia, na UFBA e UCSAL. Graduou-se na primeira turma de Jornalismo da Universidade Federal da Bahia e fundou o Cepa- Circulo de Estudo Pensamento e Ação em 13 de junho de 1951 da qual é presidente. Tem muitos artigos publicados em jornais da Capital e de outros estados. Pertence à Academia Baiana de Educação , à Academia MaterSalvatoris e à Academia de Letras e Artes de Salvador.

EVANDRO LEÃO DA SILVA, graduando em Matemática pela Universidade Leonardo Da Vinci, estudante de Engenharia pelo Instituto Federal da Bahia, nasceu na cidade de Salvador. Apaixonado pela Psicologia, diplomou-se emPsicanálise Freudiana e também em Hipnose. Dois de seus livros de cabeceira são: “Hipnose e psicoterapia: etiologia e práxis” do autor Antônio Almeida Carreiro e “I Ching” escrito por Richard Wilhelm. Além de ler bons livros, Evandro gosta de viajar.evandro leaoImagem: Evandro Leão e o psicanalista Ariosto Mota Moreno.

Anúncios

Grato por sua participação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s