Brasil estreia contra China na Copa do Mundo Sub-20 no Canadá


Depois de cinco fases de trabalho desde a conquista invicta do Campeonato Sul-Americano do Uruguai, a Seleção terá a oportunidade de competir na categoria

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 estreiou nesta terça-feira (5) na Copa do Mundo Feminina Sub-20 da Fifa no Canadá. A equipe enfrentou a China, às 20h, no Estádio Commonwealth, em Edmonton. Depois de cinco fases de trabalho desde a conquista invicta do Campeonato Sul-Americano do Uruguai, em janeiro deste ano, a Seleção terá a oportunidade colocar em prática a parte técnica na competição mais importante da categoria. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

“Elas estão prontas. Treinamos muito para chegar aqui e tenho a certeza de que as meninas farão um excelente trabalho dentro de campo”, ressaltou o técnico Doriva Bueno.

Na véspera da estreia, o treino da seleção brasileira foi realizado no Estádio Commonwealth. Doriva aproveitou para fazer os últimos ajustes no time que começará jogando contra as chinesas. O técnico e o assistente Rúbio Alecar comandaram um trabalho de ataque contra defesa, utilizando as laterais e meias-atacantes para cruzar as bolas.

A equipe vai iniciar a partida com Letícia, Letícia Santos, Nágela, Julia e Camila; Gabi e Djenifer; Byanca, Andressa e Patrícia; Duda.

Anúncios

Grato por sua participação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s