Filosofia e fotografia no CEPA


CEPA-so-logo1

Neste sábado (09/08), o CEPA – Círculo de Estudo, Pensamento e Ação, realizará aulas com o tema: RENASCIMENTO – Thomas Morus – Utopia – Erasmo de Roterdã – Elogio da Loucura – com leituras e comentários do Professor Germano Machado e do aluno de Psicologia Elder Carlos dos Santos.
Em seguida, a palavra estará com o Jornalista Reginaldo Pereira – Foto&Grafia (www.reginaldotracaja.blogspot.com) sob o tema: “O Valor e a Necessidade de ser Pai” .
Logo após, teremos sarau poético, palavra livre e música com Chico Do Crato (voz e violão), Oswaldo Lemos (voz), Antonio Marcos Brito (violão) e o Grupo de Hip-Hop de Simões Filho: Tática Verbal.

ONDE: Rua Souto Dalva, nº 98 – Barbalho – (No fundo do ginásio de esportes da antiga Escola Técnica – atual IFBA)
Dia e Hora: 9 de agosto, a partir das 14 horas.

Uma opinião sobre “Filosofia e fotografia no CEPA”

  1. Certas Coisas

    O meu amor é suficiente,
    Para lhe ensinar com doçura
    Os modos do ser amante.
    Da suave voz brandura,
    Quando falar-me arrogante
    Ficarei de ti distante.

    O meu carinho é importante
    Para dizer-lhe as certas coisas.
    Quando você não as souber
    Tocarei em seu semblante,
    Sairei, então de costas
    Até você se arrepender.

    Você saberá a minha importância
    Em sua vida inteira.
    E pelo valor da distância,
    Eu,mulher faceira,
    O terei por tolerância
    De volta assim eu queira.

    Autora: Leomária Mendes Sobrinho
    08/08/2014

Grato por sua participação!

