Amor sem igual


Aqui estou agora

Sem saber de nada

Não sei o que será de mim

Nem sei por que estou assim

O seu amor por mim

não tem razão de ser

Eu não mereço esse amor

e muito menos você sofrer

É lindo esse amor

Não haverá jamais outro igual

Eu sei que não mereço

Ser amado tanto assim

Talvez um dia

Eu me encontre pensando em você

E aí, então, também possa eu

declarar:

Te amo! Jesus!!!!

O amor é sério e eu posso ver

Toda dedicação, carinho e atenção

Contemplo tudo que você faz por

mim

E ainda não resolvi: te amar.

Caetano Barata

Grato por sua participação!

