PROFISSIONAIS DE ACADEMIA ABRAÇAM O PROJETO SAÚDE NA PRAÇA


Os professores de academias Thaise Godinho e Benné Almeida, “não pensaram duas vezes”, quando receberam os convites do fundador do Projeto Altalano Andrade para dedicarem um pouco dos seus tempos ao PROJETO SAÚDE NA PRAÇA no município de Simões Filho. altalano idealizadoO Projeto é sem fins lucrativos. Todo trabalho realizado é voluntário e sua principal atividade é o treinamento funcional visando motivar as pessoas à prática de atividades físicas buscando uma melhor qualidade de vida. O Projeto Saúde na Praça é realizado de segunda a sexta das 19:00h às 20:30h, e o seu idealizador ALTALANO ANDRADE visa profissionalizar o projeto, para isso acrescentou ZUMBA, SWING BAIANO, AEROBOX, FANFARRA FUNCIONAL E QUADRILHA JUNINA FUNCIONAL.

projeto da praça3Dentro desta visão estão fazendo sucesso a Professora Thaise Godinho da Zumba e o Profº. Benné Almeida do Swing Baiano. A Profª. Thaise Godinho, 28 anos, mãe de uma garotinha de 2 aninhos, é casada, formada na Universidade Católica da Bahia em 2009.2, é educadora física – personal trainer, trabalha na Companhia Fitness (antigaa Feras) e no Sesi. projeto da praçaO maior sonho de Thaise Godinho é ter sua própria academia, enquanto está lutando por isso, tem participado de grandes eventos na área como: EXPERIENCE 3 no Centro de Convenções da Bahia e participará do ZUMBA ASTRAL no Colégio Integral – Pituba – em Salvador, no dia 06 de junho de 2015. Em seguida, no dia 11/06/2015 participará do 1º Paredão Móvel do Treinamento Funcional do Projeto Saúde na Praça, a filhe de dona Maria parecida e de seu José Renato pretende alçar voos mais altos e afirma está se planejando para voa mais alto no futuro bem próximo.

projeto da praça2Já o Profº. Bernardes Almeida Santos Oliveira ou simplesmente Benné Almeida 20 anos, que sonha em ter uma CIA de Dança e ser dançarino profissional, é solteiro, pensa em cuidar de sua carreira e pra isso se qualificará ainda mais no seu ramo. O filho de dona Maria José de Almeida Santos e de seu José Carlos Gonçalves de Oliveira trabalha na academia Taurus. Participou de alguns eventos, os mais recentes foram a CAMINHADA DA PAZ no Jardim dos Namorados em Salvador e o Projeto Swingão nos Bairros.

Thaise Godinho e Benné Almeida estão muito satisfeitos em aderirem ao Projeto Saúde na Praça, confessam que estão satisfeitos e se colocam sempre à disposição por ser um projeto sério e que ajuda a comunidade de forma gratuita. No dia 11 de junho, eles prometem muita alegria no 1º Paredão e estão reforçando o time com o Profº. Vicente do Aerobox que também já marcou presença no evento.

Anúncios

Uma opinião sobre “PROFISSIONAIS DE ACADEMIA ABRAÇAM O PROJETO SAÚDE NA PRAÇA”

  1. Só temos a agradecer ao senhor redator Caetano Barata pele belíssima matéria.

Grato por sua participação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s