Governador entrega Terminal de Integração Ônibus-Metrô Pirajá


metro pirajaDurante a entrega do Terminal de Integração Ônibus-Metrô Pirajá, na manhã desta quinta-feira (4), o governador Rui Costa afirmou que está empenhado em promover a integração dos ônibus que chegam à estação Pirajá com o Metrô de Salvador. Na opinião de Rui, o investimento realizado só faz sentido se houver a integração tão desejada pelos passageiros.

 

“Hoje, estamos oficialmente fazendo a entrega deste terminal de Pirajá para a população, que vai funcionar integrado com a estação do metrô. Estamos negociando – o Governo do Estado, a CCR e as empresas de ônibus, o acordo final”, disse Rui.

O governador também informou que participa hoje de uma reunião com o intuito de fixar uma data para a integração definitiva de todos os ônibus metropolitanos e intermunicipais que serão integrados ao metrô. “Vamos fixar uma data de integração do ônibus urbano. Em terminais como este só terão acesso os ônibus integrados”.

 

O Terminal é ligado à Estação de metrô por duas passarelas, duas escadas rolantes e elevador, com monitoramento 24 horas, por meio de 37 câmaras de vigilância. Sob administração do Governo do Estado desde abril de 2014, o Terminal de Ônibus de Pirajá – o segundo em movimentação de transbordo de Salvador, atrás apenas da Estação da Lapa, com cerca de 130 mil passageiros/dia – recebeu investimentos da ordem de R$ 22 milhões.

 

Fotos: Manu Dias/GOVBA

Anúncios

Grato por sua participação!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s